Punpun, um estudante do quinto ano do ensino fundamental, se apaixona à primeira vista pela estudante transferida Tanaka Eiko. Naquele dia, a caminho de casa, Pengpeng e Aiko conversaram sobre os sonhos para o futuro que haviam dado no dever de casa.
Solicitado por Aiko dizendo que quer ser um ídolo ou modelo, Ponfun promete se tornar um explorador espacial no futuro enquanto observa o céu com um telescópio astronômico que lhe foi dado pelo pai de Ponfun. Na manhã seguinte, a mãe de Punpun estava deitada em seu quarto e o pai de Punpun disse-lhe desesperadamente que havia ocorrido um assalto, embora tenha sido o pai de Punpun quem a atacou.
Depois disso, o tio de Pompon, Yoichi, assumiu os cuidados da mãe de Pompon. No dia seguinte, quando Pengpeng foi para a escola, ele tentou mostrar sua redação sobre sonhos futuros aos colegas, mas de repente ficou sem aula porque temia que seus colegas zombassem dele.
Pan Feng, que estava escondido no depósito do ginásio, foi descoberto por Ai Zi e amaldiçoou: “Apenas tenha um sonho” e também contou a Ai Zi como se sentia. Aiko sorriu e beijou Pan Fen. Nas sessões posteriores, Panfun sentiu que Aiko poderia ser sua alma gêmea. Alguns dias depois. Punpun e seus amigos assistem a uma mensagem de vídeo de um homem misterioso, que foi substituída por um vídeo adulto que descobrem. O homem do filme admitiu ter matado sua família e escondido os corpos e o dinheiro em uma fábrica abandonada.
Cerca de um mês depois, pai e filho do Centro de Saúde Cosmo-san foram à casa dos Ponfun. Enquanto Yoichi e sua mãe discutem na entrada, Puff aparece e revela que a criança que ele levou era Aiko. Depois de aprender o segredo, Aiko fugiu instintivamente, seguida de perto por Pengpeng. Aiko e Punpun então expressaram que queriam ir para algum lugar distante, então concordaram em ir para Kagoshima, onde morava o tio de Aiko, após a cerimônia de formatura do primeiro semestre. Ela pergunta a Yoichi quanto custará ir para Kagoshima e se desespera quando ele lhe diz que é muito caro para um estudante do ensino fundamental.
Punpun e seus amigos embarcam em uma jornada para encontrar a fábrica onde o homem que viram no início do filme escondeu o corpo e o dinheiro. No caminho, Aiko se junta à equipe e os seis vasculham a fábrica, mas ficam desapontados ao não encontrarem corpos ou dinheiro. Os seis voltaram para casa de mãos dadas, olhando para as estrelas ao longo do caminho. No dia em que conheceu Aiko, antes de Punpun ir até lá para encontrar Aiko, ele descobre que a mãe hospitalizada de Punpun caiu da escada de emergência. Do táxi a caminho do hospital, Pang Fen viu Ai Zi chorando no local do encontro. Punpun e Aiko terminam.
Versão do ensino médio
Dois anos depois, Pangpeng começou o primeiro ano do ensino médio e ingressou no clube de badminton. Ponfun nunca falou com Aiko, que também está namorando Yaguchi, um veterano do clube de badminton, mas Ponfun ainda sente algo por Aiko. Um dia, Punpun faltou a uma atividade do clube sem permissão e encontrou Yaguchi na frente de uma livraria. Puff tinha ressentimento unilateral em relação a Yaguchi, mas conseguiu abrir seu coração para o simpático Yaguchi. Embora ame seu filho, ele também deseja que Yaguchi seja feliz. No dia seguinte, Punpun vê Aiko chorando na frente de Yaguchi. Depois da escola, Pengpeng e Yaguchi voltaram para casa. Por acaso, eles apostaram que se Yaguchi vencesse o próximo Campeonato Distrital de Badminton do Norte, Aiko pertenceria a Yaguchi, mas se não vencesse, Pengpeng confessaria a Aiko.
Durante as finais do torneio, Punpun segura a mão de Aiko, que vem assistir à partida e ouve o monólogo de Aiko. Yaguchi caiu no chão após uma lesão na perna esquerda na final. Portanto, Ponfun pediu desculpas a Aiko após a cerimônia de formatura por quebrar sua promessa. Aiko não mostrou sinais de raiva e se ofereceu para ir para Kagoshima. Punpun recusou e terminou com Iko. Após este incidente, Pan Feng ficou deprimido e teve pouca interação com seus colegas de classe e membros do clube até se formar no ensino médio.
Versão do ensino médio
Dois anos depois, Ponfun, que ingressou na escola preparatória, não conseguiu acompanhar o entusiasmo dos demais alunos na festa após o exame intermediário, então fugiu com Azusa Kenny, que estava na mesma situação que ele. Eles concordaram em sair juntos neste fim de semana. Naquele dia, os dois foram visitar a exposição que a irmã de Azusa iria visitar. Fanfon ficou tão fascinado pela pintura “Via Láctea” que chorou ao lembrar do céu estrelado que viu com Aiko e suas amigas na escola primária. A pedido do artista da pintura, Pang Peng escreveu uma história maluca, incluindo as suas próprias experiências, num caderno colocado no canto da pintura.
No caminho de volta, Pengpeng discutiu com Zi enquanto ele se protegia da chuva. Ele ficou furioso porque sua verdadeira natureza foi revelada e tentou atacar Azusa, mas a tentativa falhou. Panfun fica completamente arrasado, preocupado que Azusa comece a assediá-lo no dia seguinte por causa dos rumores de que ela irá estuprá-lo. Mas não foi assim e os dias foram passando. No final da estação chuvosa, Azusa e Pengpeng se encontraram. Enquanto conversávamos, ela disse: “A estação das chuvas está quase acabando. » Ela pareceu reiterar o acordo antes da partida chuvosa: “Vamos sair de novo quando a estação das chuvas acabar”. Empurre-a para a próxima aula. Através de sua gentileza, ele percebe que está certo ao dizer que existem mais pessoas gentis no mundo e que elas vivem vidas plenas. Ele percebeu a beleza e as falhas do mundo, jurou não se apaixonar novamente por ninguém sob o céu azul do telhado e adormeceu com lágrimas escorrendo pelo rosto.
Dois anos depois, a mãe de Punpun morreu de câncer. Mais tarde, Puffy visita o pai de Puff, que pergunta se ele gostaria de morar com ele em Fukushima, mas Puff recusa a oferta e opta por morar sozinho em Tóquio após terminar o ensino médio.
Versão gratuita
Dois anos depois, Puffy mudou-se para o apartamento onde ele e a mãe de Puffy moravam, destruindo a herança da mãe de Puffy. Um dia, Punpun viu Aiko parada na plataforma dentro do trem. Ele imediatamente voltou à estação para procurar Aiko, mas não a encontrou, então alugou um quarto barato perto da estação e jurou se matar se ainda não conseguisse encontrar Aiko depois de dois anos e que a situação não mudasse. .
Poucos dias depois, Ponfun é levado a um restaurante pelo corretor de imóveis Shishido, onde conhece Yuki Nanjo, que desenhou a Via Láctea há três anos, e Sachi acha interessantes as histórias que Ponfun escreveu em seu caderno de comentários. Escreva uma sequência para o trabalho original. Punpun faz amizade com Nanju, que tem uma personalidade aberta, e eles começam a ter conversas intrusivas. Mais tarde, eles publicaram a história em quadrinhos que fizeram juntos, mas foi fortemente criticada. Depois disso, a relação entre os dois tornou-se instável e ocorreu um incidente em que Shishido foi confundido com um ladrão de lojas e ficou gravemente ferido, e os dois se separaram.
Edição Aiko
Poucos dias após a lesão de Shishido, Punpun encontra Aiko na autoescola. Embora confuso com Aiko, que ficou mais inteligente do que antes, Punpun também finge estar alegre. Punpun mente sobre sua história e conta a Aiko que é um estudante universitário que pertence a um clube de futsal, mas durante o terceiro encontro ele confessa que é mentira e Aiko também abandona sua falsa persona e revela sua verdadeira natureza.
No momento do encontro, Aiko disse a Punpun que trabalhava como modelo, mas na verdade foi forçada a trabalhar para o cunhado da mãe enquanto era amarrada pela mãe, o que machucou o pescoço e também se rendeu. à violência diária de sua mãe Ta. Por sugestão de Punpun, os dois concordaram em morar juntos em uma cidade distante, e os dois foram até a casa dos pais de Aiko para explicar isso à mãe de Aiko. Ele tenta obter o consentimento da mãe de Aiko explicando a situação, mas a mãe de Aiko fica histérica e o ataca com uma faca de cozinha, esfaqueando Aiko no estômago e tornando-se violenta. Pouco antes de esfaquear Aiko novamente, Punpun atacou a mãe de Aiko, espancou-a e estrangulou-a até a morte.
Punpun então enterra a mãe de Aiko nas montanhas e foge com Aiko para Kagoshima, onde prometeram ir juntos quando estivessem no ensino fundamental. Nos bastidores, Nanjo está preocupado com Punpun, que está desaparecido, e vai até Yuichi e Punpun Papa em busca de pistas.
• Nome: Boa noite punpun
• Nomes alternativos: Oyasumi Punpun
• Tipo: Mangá
• Autor(a): Inio Asano
• Volumes: 07
• Status: Completo
• Demográfico: Seinen
•Gêneros: Premiados,Monstros,Psicológico,Animais,Romance,Crime,Filosófico,Drama,Vida escolar,Horror,Delinquentes,Slice of Life,Mistério,Tragédia
• Editora: JBC
• Publicado em: 2007
ıllıllı⭐🌟 A͙g͙r͙a͙d͙e͙c͙i͙m͙e͙n͙t͙o͙ P͙e͙l͙a͙ D͙o͙a͙ção͙ 🌟⭐ıllıllı
❤️🔥Alessandro Rodrigues.
Não consegui, não suporta mais mobi, mas obrigada :(
Olá, seu Kindle nao esta suportando o formato MOBI e isso ?
O formato mobi se tornou obsoleto, o Kindle ja tinha enviado email no inicio de 2023, para hq e manga precisa usar o formato epub
Então vou começar a disponibilizar as duas versões tanto Mobi e Epub. Vou começar a atualizar os links.
disponibiliza em epub por favor!!!!
Olá, pode deixar já vou colocar aqui pra fazer essa postagem então. Valeu
OI, como que adiciona formato Epub no kindle? Só por email mesmo ou tem outra maneira sem ajuda de apps externos?
Aqui continuo conseguindo ler .Mobi.
Ola, para enviar arquivos Epub para o Kindle eu uso o Send to Kindle da própria Amazon, lá tem o limite maximo do tamnho do arquivo que pode ser enviado de até 200mb, você pode baixar o aplicativo ou usar o proprio site:
https://www.amazon.com/sendtokindle