Midnight Secretary


 

Sinopse: O drama segue o relacionamento entre a secretária pessoal Kaya Satsuka e seu chefe Kyohei Touma (um vampiro). Kaya foi instruída para ser secretária de Kyouhei, diretor da empresa em que trabalhava, e começou a notar o comportamento de seu chefe. Ao longo do mangá, ele se relacionou com diversas mulheres. Kaya percebeu como elas saíram de seu escritório e pensou que estavam drogadas. e uma noite Kaya decide verificar se ele realmente fez isso e então o encontra em uma situação constrangedora, logo após ela descobrir seu segredo, de que ele é um vampiro.


A partir desse momento, ela se tornou sua secretária em tempo integral, cuidando de sua saúde e alimentação, e ainda lhe ofereceu seu próprio sangue após um incidente na igreja. Ele não é vulnerável às cruzes, aos terços, às próprias igrejas, mas a religião o machuca muito, seu reflexo aparece claramente no espelho, ele não deixa marcas no pescoço da mulher que ele “alimenta”.




Em determinado momento, o irmão de Kyohei decidiu separar Kaya dele após descobrir que Kyohei havia sugado seu sangue e que ela estava apaixonada por ele, e no decorrer da trama, ele descobriu que estava apaixonado por Kaya, mas pois ele tem um passado difícil, já que sua mãe deixou o clã para viver com seu pai humano, ele só usa mulheres para se sustentar e acha que é impossível amá-las, por isso ele fica afastando Kaya dele, mas ele viu que isso foi tudo em vão.





Midnight Secretary é a terceira série com temática de vampiros do escritor e artista Ohmi Tomu. O enredo básico do romance e os temas de vampiros são emprestados de seu mangá original de estreia, Kindan no Koi wo Shiyou. Alguns conceitos da história de fundo - como o fato de que vampiros só podem ter filhos com humanos, e a prole resultante ser exclusivamente um deles - também foram retirados de seus trabalhos anteriores. Thom se afasta da tradição tradicional dos vampiros e, em vez disso, os descreve como uma pessoa de classe alta com ampla influência social. Embora as associações comuns com vampiros tenham sido evitadas ou alteradas, os morcegos ainda eram usados ​​como motivo, mas não na trama propriamente dita. Embora não tenha sido essa a intenção do autor, a série resultou em um complexo de Cinderela devido à construção de conflitos psicológicos e emocionais entre os protagonistas.

Quando o autor Omi Fujitake desenhou a protagonista Kaya Satuka, ele se referiu à atriz Hiromi Nagasaku e sua cunhada como referências para a aparência de Kaya. Ela também usou sua cunhada como modelo básico para o personagem de Kaya por causa de seu caráter forte. Devido ao amor de Tomu por roupas íntimas de renda, as roupas íntimas de Kaya têm recebido certa atenção. À medida que a história avança, aumenta também a quantidade de exposição nos capítulos posteriores.


Para Touma Kyohei, ela registrou cuidadosamente vários detalhes de sua aparência de acordo com o cenário da cena. O cabelo dela, em particular, era o mais difícil de desenhar.





• Nome: Midnight Secretary

• Nomes alternativos: ミッドナイト·セクレタリ

• Tipo: Mangá 

• Autor(a): Ohmi Tomu

• Volumes: 7

• Status: Completo 

• Demográfico: Josei

•Gêneros: Drama,Romance,Ficção

• Editora: Shogakukan

• Publicado em: 2006







2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem