Sinopse: "Boku Girl" é uma comédia romântica com tema transgênero que conta a história de Suzuro Mizuki. No início da série, Suzudai Mizuki é retratada como uma estudante do ensino médio com beleza feminina, o que muitas vezes faz com que Mizuki seja vista como uma mulher e sendo flertado. Insegurança por falta de masculinidade. Quando Loki, o entediado deus nórdico trapaceiro, decide pregar uma peça nos humanos, ela escolhe Rishi como alvo, que fica surpreso ao encontrar seus próprios seios e vagina na manhã seguinte. Embora Mizuki inicialmente resista à transição, à medida que Mizuki se adapta e gradualmente começa a aproveitar a vida como mulher, isso se torna um catalisador para a autodescoberta e a exploração sexual, bem como para o desenvolvimento e confirmação da feminilidade oculta de Mizuki.
Boku Girl (japonês: ボクガール, Hepburn: Boku Gāru, literalmente "Eu sou uma garota") é um mangá de comédia romântica ecchi japonês criado por Akira Sugito. O livro foi originalmente serializado pela Shueisha na revista Weekly Young Jump da Shueisha de 12 de dezembro de 2013 a 12 de maio de 2016, e desde então foi coletado em onze volumes separados. Um spin-off de light novel, Boku Girl: Boku no Arbeit, foi lançado em 2015.
A história gira em torno de Suzuyo Mizuki, que é inicialmente retratado como um homem jovem e afeminado. Escolhida como alvo de uma pegadinha mágica por Loki, o deus do tédio, Mizuki acorda uma manhã e descobre que seus seios e vagina apareceram. Essa transformação se torna um catalisador para a autodescoberta e exploração sexual de Mizuki. No processo de adaptação às mudanças, Mizuki recebeu o apoio de seu namorado de infância Takeshi Ichimonji e de sua paixão por seu colega de classe Fujiwara Yumeko.
"Boku Girl" foi bem recebida pela crítica. Honey's Anime gostou da série, chamando-a de divertida e dizendo que suas cenas "picantes" tornam "quase impossível ficar entediado". Eles o descreveram como semelhante em ritmo e desenvolvimento de enredo a Kanojo ni Naru Hi (2013) de Akane Ogura e Kanojo ni Naru Hi: Another (2013), recomendando aos fãs de um que experimentassem o outro. Eles fizeram comparações semelhantes com "Mita no Love" (2016) de Tetsuya Hayashi, dizendo que ambas as histórias eram encantadoras sobre o tipo de amor despreocupado. Resenha de Boku Girl até o volume 3, Kono Manga ga Sugoi! elogia seus temas trans e está entusiasmado com sua contribuição para a onda de quadrinhos trans que há muito lutam para encontrar o sucesso mainstream, e espera que se torne uma série de longa duração.
• Nome: Boku Girl
• Nomes alternativos: ボクガール
• Tipo: Mangá
• Autor(a): Akira Sugito
• Volumes: 11
• Status: Completo
• Demográfico: Seinen
•Gêneros: Troca de Gênero,Romance,Comédia,Vida escolar,Sobrenatural
• Editora: Shueisha
• Publicado em: 2013
Seu site é simplesmente fantástico! Um verdadeiro oásis no deserto! Atualmente os sites de mangás sempre nos forçavam a ler online para conseguirem ainda mais ads, sem sequer dar a possibilidade baixar, pra mim que sempre gostei de baixar e carregar comigo e para muitos que não possuem a possibilidade de ler online no kindle, seu site é a salvação! Torço para que se mantenha sempre firme e tenha a certeza que estarei sempre por aqui acompanhando suas atualizações. Parabéns e muito obrigado por esse esforço!
Valeu pelo apoio, eu criei esse site pelo mesmo motivo. Não encontrava para baixar os mangás que eu adoro, então resolvi criar o meu próprio site. Com conversões limpas e de qualidade, agora sabendo que tem pessoas gostando do que faço vou continuar com muita alegria. Valeu mais uma vez pelos elogios 😸.
Eu não sei se você reparou, mas essa ultima semana aconteceu e ainda está acontecendo um "caça as bruxas" com os grandes sites de mangás para ler online, estão todos caindo por causa das remoções da DMCA. Manga Livre era um que eu ainda via as vezes na falta de um lugar para baixar, inclusive, antigamente ele permitia baixar... Eu imagino que muita gente pode aparecer aqui na falta desses sites. Mesmo com esses sites voltando, muita coisa não vai mais estar disponível, antes de cair já informavam de obras removidas por direitos autorais, como One Piece. Tenha isso em mente para se preparar caso chegue em você, backup de tudo e do próprio site. Se eu puder ser de alguma ajuda em algum momento, ficarei feliz em ajudar!
Sim eu já estou acompanhando as quedas dos sites por conta da DMCA. Mangá livre, Onin Mangás e vários outros já caíram, caso chegue em mim ( acho difícil já que meu site e pequeno) e removam meu site e já tenho o backup de tudo desse site inclusive o HTML dele. Fico agradecido, se precisar de ajuda pode ter certeza que vou te procurar. Mais dá um medo mesmo isso que está acontecendo...