The Seven Deadly Sins (Edição Oficial JBC)

 




Sinopse: Os Sete Pecados Capitais são uma ordem de cavaleiros da Britannia (ブuriタnia, Britannia), que foram acusados ​​de conspirar para sequestrar o golpe do paladino do Reino Leones (rionesu Ōkoku Kingdom, Rionesu Ōkoku) há dez anos. antes de assumirem o controle após organizarem uma rebelião. Elizabeth Leones, a terceira princesa de Leones, conhece Meliodas, o líder dos Sete Pecados Capitais, e eles procuram seus companheiros para limpar seus nomes e libertar Leones dos Cavaleiros Sagrados. Libertado, o Paladino foi manipulado por um demônio chamado Fraudlin. em ligar o demônio. Fuja da sua prisão.





"The Seven Deadly Sins" foi originalmente um one-shot publicado na revista Weekly Shōnen da Kodansha em 22 de novembro de 2011. Suzuki Nakaha desenhou mais de vinte versões dos capítulos pilotos. Um dos capítulos dos manuscritos, bem como a história em si. A relação entre Meliodas e Elizabeth é decidida desde o início, mas o autor considera todo o resto a cada semana para torná-la imprevisível. Para surpreender os leitores, ele intencionalmente fez com que alguns membros do os cavaleiros titulares parecem muito diferentes dos pôsteres de procurados vistos no Capítulo 1 e fazem outros parecerem idênticos aos pôsteres, mas dão-lhes uma aparência "assustadora".



Apesar da decisão de tornar o protagonista da série uma “criança”, Suzuki teve dificuldade em desenhar o visual de Meliodas, já que o personagem era na verdade um adulto. Ele disse que a parte mais difícil foi o cabelo; ele acabou optando por um cabelo “fofo”, como o de um garoto estrangeiro, o que ele nunca tinha feito antes. No capítulo piloto, o personagem tem cabelos longos e lisos, o que o autor disse não ser muito fofo. Suzuki disse que sempre fez questão de mostrar as nuances das relações entre os Cavaleiros titulares. Por exemplo, ele disse que embora Ban fosse o melhor amigo de Meliodas, King era apenas seu silencioso companheiro de equipe. Todas essas sete pessoas têm relacionamentos que o autor chama de relacionamentos humanos realistas.




The Seven Deadly Sins (japonês: Seven Deadly Sins, Hepburn: The Seven Deadly Sins) é uma série de mangá de fantasia japonesa escrita e ilustrada por Suzuki Nakaba. O livro foi serializado na revista Kodansha Weekly Shōnen de outubro de 2012 a março de 2020, com capítulos incluídos em 41 contos. O pano de fundo da história é semelhante ao da Idade Média europeia, contando a história de um grupo de cavaleiros que representam os Sete Pecados Capitais. O mangá é licenciado pela Kodansha America para publicação em inglês na América do Norte, enquanto os capítulos são distribuídos digitalmente em mais de 170 países pela Crunchyroll quando publicados no Japão.



A-1 Pictures adaptou a série em uma série animada de três temporadas que foi exibida de outubro de 2014 a junho de 2018, bem como em um filme teatral: Prisioneiros do Céu. O Studio Deen produziu duas temporadas adicionais de outubro de 2019 a junho de 2021, bem como um segundo filme teatral: Curse of the Light. Alfred Imageworks e Marvy Jack produziram então um filme de duas partes para a Netflix: The Grudge of Edinburgh, para lançamento em 2022 e 2023. A Funimation adquiriu os direitos do vídeo caseiro da primeira temporada, enquanto a Netflix adquiriu os direitos de streaming em inglês do anime e do filme.


Em 2015, "Os Sete Pecados Capitais" ganhou o Prêmio da Categoria Juvenil no 39º Kodansha Comic Awards. A história em quadrinhos tem uma tiragem de mais de 55 milhões de cópias, tornando-se uma das séries de quadrinhos mais vendidas. Em 2021, Suzuki começou a trabalhar em Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse como uma sequência da série.




• Nome: The Seven Deadly Sins

• Nomes alternativos: 20世紀少年

• Tipo: Mangá 

• Autor(a): Nakaba Suzuki

• Volumes: 41

• Status: Completo 

• Demográfico: Shōnen

•Gêneros:Ação,Premiados,Demônios,Romance,Comédia,Aventura,Magia,Fantasia

• Editora: Oficial JBC

• Publicado em: 2012













2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem