Love Tyrant (Renai Boukun)


Sinopse: Uma nota de beijo é uma nota poderosa que faz com que qualquer pessoa cujo nome esteja escrito nela se apaixone instantaneamente por um beijo, independentemente das circunstâncias. Este item mágico e muito popular pertence a um anjo chamado Stone, cujo trabalho como Cupido é criar casais. No entanto, ele acidentalmente escreve para Seiji Aino, um estudante normal do ensino médio, e se ele não beijar alguém, Guri morrerá. 

Ela convence Seiji a ir beijar sua namorada, Akane Hiyama, a popularidade da escola, que acaba tendo sentimentos ainda mais fortes por ele, beirando o obsessivo e o psicótico. Talvez Akane e Seiji se reencontram, mas não antes de Guri decidir que também ama Seiji. O que parece incrível para a maioria dos homens se torna um inferno para Seiji, que só quer ter um relacionamento normal com as meninas.



Renai Boukun, ou Tyrant of Love  aqui nos EUA, é uma comédia romântica de harém do artista de mangá Mihoshi Megane. O mangá é publicado no site Comic Meteor e atualmente conta com onze volumes no Japão, ou 11,5 volumes? Independentemente da quantidade, o mangá é uma série de longa duração que começou em 2012; Quanto a nós aqui, o mangá não está oficialmente licenciado, mas você pode lê-lo online graças aos tradutores. Eu sei que há cerca de oito volumes traduzidos, mas honestamente não sei dizer  em qual volume ele está atualmente; no entanto, você pode encontrar até o capítulo quarenta e quatro online. Se  mangá não é seu estilo, você sempre pode assistir ao anime que está sendo exibido; O mangá iniciou recentemente  sua adaptação e atualmente conta com oito episódios. 

Agora não me lembro como descobri esse mangá; isso foi antes de o anime começar a ir ao ar, mas mais perto de quando foi revelado que  haveria um. Pelo que vi, o mangá foi bem recebido, então pensei, por que não tentar? Atualmente estou atualizado com o mangá e assisto alguns animes para  dar uma impressão honesta, e  posso dizer isso por experiência própria. Não é uma boa série; Houve muitos problemas desde o início. É muito clichê e nada engraçado, mas deixarei a análise falar por si. Tenha em mente que haverá spoilers; principalmente no primeiro segmento, já que a história é um dos principais problemas. Está cheio de buracos na trama e outros problemas que estou surpreso que eles tenham superado. 



O Tirano do Amor segue a história de um Aino Seiji; Seiji é um estudante comum do ensino médio, sem qualidades reais que o definam. Um dia, uma garota misteriosa chamada Guri visita Seiji e diz que ele deve beijar alguém ou  Guri morrerá. Pelo menos foi o que te disseram desde o início; Stone não é o mais inteligente do grupo e deixou de fora alguns detalhes importantes. Graças à negligência de Guri, o nome de Seiji foi escrito no caderno utilizado para o acasalamento. Se as coisas continuarem como estão, Guri morrerá e Seiji viverá o resto de sua vida  virgem. Então Seiji vai em busca de seu amor; Porém, com Guri ao seu lado, as coisas logo ficarão caóticas. 

Love Tyrant é provavelmente um dos mangás de harém mais clichês; embora também possa ser um dos piores. Este é um dos mangás mais preguiçosos e chatos que  li até agora. Em vez de criar algo original para si mesma, ela descaradamente arranca outro mangá nas primeiras páginas. O livreto que mencionei no resumo da história do mangá se chama The Kiss Note; até Seiji comenta que é uma nota de morte. Era para ser um momento cômico marcante, mas em vez disso se torna uma primeira experiência chata e desconfortável; mas por que parar por aí, a história é cheia de comédia forçada terrível e um romance terrivelmente construído entre Seiji e as muitas garotas de seu harém. Se isso não bastasse, há um lado estranho e maravilhoso na história, e buracos na trama estão espalhados por toda parte. Primeiro o humor; Love Tyrant oferece uma variedade de comédia lenta. 



Do forçado, tudo ao frequente humor burlesco e  terrível e bobo; o mangá tenta ser algo bonito, mas em vez disso parece que o mangaká está guardando seu humor na nossa garganta. Um dos personagens principais é um Yandere extremamente extremo; Para quem não sabe o que isso significa,  Yandere é uma pessoa que costuma ser psicótica ou violenta com os outros, inclusive com a pessoa que ama. Um Yandere geralmente será do tipo ciumento e mostrará violência contra aqueles que se aproximam de seu interesse amoroso, até mesmo prejudicando seu interesse amoroso se se sentirem traídos. Nunca fui um grande fã desse tipo de personagem; eles sempre parecem mais irritantes do que assustadores ou engraçados. 

Para Tyrant of Love, nosso Yandere deveria ser cômico, mas em vez disso temos muitos, e  quero dizer MUITOS, momentos em que o personagem ataca. Talvez uma ou duas vezes pudesse ser engraçado dependendo das circunstâncias, mas em vez disso o mangaká decidiu incluí-lo em quase todos os capítulos pelo menos três vezes, mais ou menos.



Também fazemos o estranho anjo  do gato. É divertido, não é, pessoal? Você entendeu a piada?!? Graças a esses momentos, qualquer seriedade que pudesse existir é destruída e substituída por um humor desajeitado; embora isso seja uma coisa boa porque não há momentos sérios neste mangá de qualquer maneira. O caderno? Não importa, a Pedra apenas recebe uma nova ferramenta para usar. Qual é a ferramenta? Por que um “telefone AI”, é claro, podemos ser originais, mas por que mudar agora. Agora vamos ao romance do mangá; Esta é uma comédia romântica, então como a comédia ficou bem abaixo da média, o romance precisa se intensificar. Porém, mesmo que seja melhor, é  pouco. No início do mangá, isso realmente força o romance entre Seiji e os outros. Usamos Yandere novamente para explicar; No primeiro capítulo, Seiji está perdidamente apaixonado por essa garota e tudo parece estar dando certo. Porém, a garota também gosta de Seiji e ao vê-la com Guri, ela imediatamente enlouquece. Depois de ver isso, Seiji muda a imagem dela, mas os dois formam um casal "forçado". Yandere está feliz, enquanto Seiji expressa seus temores sobre seu novo relacionamento. 



À medida que o harém cresce, todas as mulheres, exceto uma, se apaixonam perdidamente  por Seiji por algum motivo. Seiji, por outro lado, age mais como um amigo do que como um amante das meninas. Ao longo do mangá, os relacionamentos vão se formando um pouco mais e com certeza há alguma coisa, mas ainda não é das melhores. O romance precisa de melhorias, mas foram feitos progressos; Porém, o maior problema do romance é Seiji. Mesmo que se afaste desse tipo de mentalidade, ainda é denso em muitas áreas. Você poderia dizer que  é um  harém, mas ainda assim  está em seu próprio reino separado de estúpido e lento. Agora, eu falei sobre anjos e tal, então obviamente existem elementos sobrenaturais em Love Tyrant, mas  eu posso lidar com anjos. O que  não entendo são  superpoderes aleatórios ou história familiar. Um dos personagens do mangá pode criar um escudo ao seu redor; Pelo que tenho visto, isso nunca é explicado. 



Pelo que eu sei, ninguém da família dele pode fazer isso e eles nunca entram em detalhes, é apenas aceito por todos. Isso é extremamente preguiçoso e parece deslocado; por que adicionar esse grande elemento  se isso não importa para a história? O mesmo com  Yandere; aparentemente, ele vem de uma família de mercenários e assassinos. Isso explica sua habilidade  e natureza marcial; porém, isso parece desnecessário, em nenhum momento conhecer a história do personagem ajuda a avançar a história. Em vez disso, serve apenas para desviar a atenção da trama principal. 

O que me leva ao último ponto; a história é tão cheia de buracos na trama. Depois que Seiji sai com a primeira garota,  dois segundos depois ele fica com Guri também. Por causa disso, Seiji e qualquer pessoa que entre em seu harém são imortais; no entanto, eles devem ajudar  a Pedra a bancar o Cupido, ou morrerão e serão enviados para o inferno para sempre. Está tudo muito bem, mas eles não estão realmente fazendo seu trabalho;  passam por capítulos e capítulos sem formar pares e  permanecem intactos. Um pouco como se o trabalho não fosse importante e não fosse útil. Sem falar que, graças à obra do Diabo, uma garota que depois entra no harém e do próprio Seiji; A pedra se transforma em  demônio e vai para o inferno. 



Então  significa que tudo falhou, o mangá acabou, certo? Falso, todos os caracteres estão intactos; eles vão para o Inferno para salvar a Pedra, mas tecnicamente nunca morrem. Mudar o formato da Pedra não altera os personagens, tornando a premissa da obra completamente sem sentido. Além disso, todos os envolvidos no laptop ou telefone são forçados a iniciar um relacionamento. No momento em que dois nomes são escritos, eles se apaixonam perdidamente; mas se for esse  o caso, por que isso não aconteceu com Seiji? Eu já disse isso antes, mas as meninas podem estar apaixonadas por ele, mas Seiji não parece  afetado. Se isso não bastasse, vejamos o segundo personagem que entra no harém, sem contar Guri. 

O segundo personagem está perdidamente apaixonado por Yandere, que  é sua irmã, não por Seiji. Embora entre para o harém, ele já mantém um relacionamento não só com Seiji, mas também com Guri e sua irmã. Então ela não deveria estar  apaixonada pelos três? Esteja ela  apaixonada pela irmã ou não, ela odeia Seiji e não tem opinião sobre Guri; enquanto sua irmã,  Yandere, ama Seiji, odeia Guri e não tem opinião sobre sua irmã mais nova. Você poderia dizer que é a magia dos anjos, ou apenas que é um mangá de comédia absurdo que não faz sentido. Contudo, ambos os argumentos são preguiçosos; apenas considerá-lo mágico torna a história ainda mais chata. 



Além disso, não importa  quão estranho ou estranho um mangá possa ser, todo mangá precisa de sua cota  de lógica; Este mangá acaba de No geral, Tyrant Love  tem uma das histórias mais mal construídas que  li até hoje; isso se deve principalmente à sua evolução ao longo do tempo e à falta de comédia e reflexão. Embora os personagens tenham um papel fundamental nisso, o segundo personagem está perdidamente apaixonado por Yandere, que  é sua irmã, não por Seiji.

Embora os personagens  tenham um papel fundamental nisso, o segundo personagem está perdidamente apaixonado por Yandere, que  é sua irmã, não por Seiji. Embora entre para o harém, ele já mantém um relacionamento não só com Seiji, mas também com Guri e sua irmã. Então ela não deveria estar  apaixonada pelos três? Esteja ela  apaixonada pela irmã ou não, ela odeia Seiji e não tem opinião sobre Guri; enquanto sua irmã,  Yandere, ama Seiji, odeia Guri e não tem opinião sobre sua irmã mais nova. Você pode dizer que é a magia dos anjos, ou apenas que é um mangá cômico absurdo que não faz sentido. Contudo, ambos os argumentos são preguiçosos; apenas considerá-lo mágico torna a história ainda mais chata. 




Além disso, não importa  quão estranho ou estranho um mangá possa ser, todo mangá precisa de sua cota  de lógica; Acontece que este mangá quase não tem. No geral, Tyrant Love  tem uma das histórias mais mal construídas que  li até hoje; isso se deve principalmente ao seu desenvolvimento ao longo do tempo e à falta de comédia e reflexão. Até os personagens também desempenham um papel fundamental nessa direção.

Recentemente, Love Tyrant foi adaptado para  anime; O anime estreou em 7 de abril de 2017 e está previsto para ir ao ar até 23 de junho. Atualmente são cerca de oito episódios,  acredito, e para ter uma primeira impressão, assisti o anime até certo ponto. Eu sabia que com a minha experiência com o mangá provavelmente não iria gostar do anime; embora eu tenha que dar uma chance. No entanto, eu estava certo; Na verdade, acho que o anime é pior que a série. A animação é boa, mas fora isso o anime parece muito rápido e o clima parece ainda mais forçado por causa disso. Por causa da velocidade com que o anime se move, parece que eles contam piadas para tirar mais humor dos capítulos do mangá. Embora não falhe e tenha uma sobrecarga de tentativas de comédia. Mal conseguia continuar lendo o mangá, e o anime  me deu vontade de desistir ainda mais rápido.




• Nome: Renai Boukun

• Nomes alternativos: 恋愛暴君

• Tipo: Mangá 

• Autor(a): Megane Mihoshi

• Volumes: 14

• Status: Completo 

• Demográfico: Shōnen

•Gêneros: Romance,Comédia,Harém,Vida escolar,Sobrenatural

• Editora: Comic Meteor

• Publicado em: 2012




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem