Sinopse: A Princesa do Castelo Infinito apresenta uma visão ousada e inovadora do conceito de “multiverso”, numa história que inclui experiências gráficas e compõe, com uma abordagem virtuosa e detalhada, os mais estranhos pesadelos. Além de descrever “o que acontece” da história, Kago nos coloca nos momentos decisivos do Japão e sugere que escolhamos sempre as opções que “não aconteceram” e aquelas que foram mais “impossíveis de acontecer”. Lançado pela primeira vez em 2019 com o título original Mugen no Shiro no Princess, é uma obra experimental que Kago criou planejando uma publicação simultânea em japonês, inglês e italiano, o que justifica a compreensão ocidental da leitura.
Este volume também contém a obra 2021 Doze Irmãs do Castelo Infinito (Okayama-jou no Juuni-shimai), uma história que se desenvolve no conceito do autor de mundos duais no multiverso, também desenvolvido no sentido ocidental. A edição Pipoca & Nanquim vem com a típica decoração luxuosa do rótulo Drago mangá, com capa de papelão revestida com capa de verniz localizado, animada e costurada em papel grosso pólen e marcador de página exclusivo.
Há quase quinhentos anos, o grande proprietário de terras Oda Nobunaga, um dos principais responsáveis pela unificação territorial do Japão, foi emboscado e morto durante uma rebelião liderada por um de seus príncipes, o general Akechi Mitsuhide. E se não tivesse acontecido dessa forma? E se o soco de Mitsuhide tivesse realmente aberto uma fenda no espaço-tempo, permitindo que todas as possibilidades, das mais simples às mais absurdas, se materializassem? E se Nobunaga tivesse sobrevivido? E se ele tivesse sido morto, mas sua esposa, a princesa Nou, estivesse planejando uma grande vingança? Para cada situação, existem sempre duas possibilidades, que distorcem o tempo e o espaço e se materializam na forma de cada vez mais castelos, que se ramificam e crescem indefinidamente... Princesa do Castelo Infinito apresenta uma visão arrojada e um conceito inovador de "multiverso". ". ". ", numa história que se baseia em experimentos gráficos e compõe, com um discurso virtuoso e detalhado, os mais estranhos pesadelos.
Além de descrever "o que acontece" na história, Kago nos coloca nos momentos de definição do Japão e sugere que. escolhemos sempre as opções que “não aconteceram” e aquelas que eram mais “impossíveis de acontecer”. Lançado pela primeira vez em 2019 com o título original Mugen no Shiro no Princess, é um trabalho experimental que Kago já criou ao planejar um. publicação simultânea em japonês, inglês e italiano, por isso optou pelo sentido de leitura ocidental. Este volume também contém a obra 2021 Doze Irmãs do Castelo Infinito (Okayama-jou no Juuni-shimai), uma história que se desenvolve a partir do conceito de dual do autor. mundos no multiverso, também desenvolvidos no sentido ocidental.
Descubra o universo mórbidamente fascinante de Shintaro Kago, que ficou famoso como um kisou mangaká (奇想漫画家), ou “autor do estranho, do fantástico e do extraordinário”, características presentes em suas obras que sempre superam a imaginação impetuosa. Há quase quinhentos anos, o grande senhor Oda Nobunaga, uma das principais figuras responsáveis pela unificação territorial do Japão, foi emboscado e morto durante uma rebelião liderada por um dos seus principais vassalos, o general Akechi Mitsuhide. E se não tivesse acontecido dessa forma? E se o soco de Mitsuhide tivesse realmente aberto uma fenda no espaço-tempo, permitindo que todas as possibilidades, das mais simples às mais absurdas, se materializassem? E se Nobunaga tivesse sobrevivido? E se ele tivesse sido morto, mas sua esposa, a princesa Nou, estivesse planejando uma grande vingança? Para cada situação há sempre duas possibilidades, que distorcem o tempo e o espaço e se materializam na forma de mais e mais castelos, que se ramificam e crescem sem fim...
• Nome: A Princesa do Castelo Sem Fim
• Nomes alternativos: N/D
• Tipo: Mangá
• Autor(a): Shintaro Kago
• Volumes: 1
• Status: Completo
• Demográfico: Seinen
•Gêneros: Históricos,Horror
• Editora: Pipoca & Nanquim
• Publicado em: 2014