Chizuru pede que ela se encontre sozinha na sala de música. Quando ele chega, ela diz que está apaixonada por ele e acidentalmente revela que ele é na verdade um espírito de raposa. Chizuru flerta constante e abertamente com Kouta, mesmo na frente de outras pessoas, para seu constrangimento. Pouco depois do início da história, um espírito de lobo chamado Nozomu Ezomori se muda para a escola e sala de aula de Kouta. Desde o primeiro dia, ela está em cima de Kouta, mais constrangedora e irritante de Chizuru em sua nova competição pelo carinho de Kouta.
Kouta Oyamada é o nosso principal protagonista da série. Parecendo um estudante do ensino fundamental, esse cara quase não tem outro personagem além do primeiro episódio. Observe-a se contorcer, observe-a fugir, observe-a lutar para respirar sob os peitos DD gigantes de Chizuru! (Isso acontece em todos os episódios, aliás.) Acho que o que ele realmente tem a seu favor em termos de desenvolvimento do personagem está ficando um pouco mais malvado... mas de qualquer forma, ele não é realmente um personagem bom ou interessante.
Chizuru Minamoto é a principal protagonista feminina da série. Resumindo, ela passa a série inteira procurando um grito para levar sua semente para dentro dela. Em todos os episódios ela mostra que não tem vergonha do seu corpo, coloca o rosto de Kouta entre os seios e fica brava sempre que algo acontece com ela. (ou seja, todo mundo o envolve) Além disso, ele raramente aparece como yokai no anime, a ponto de o anime não parecer realmente um programa sobre espíritos animais e demônios, mas mais como um programa geral, uma parte mal escrita da vida.
E finalmente, Nozomu Ezomori. Uma palavra, bloqueador de pênis. Sem dúvida, o único propósito deste lobisomem neste anime é se encontrar no meio do romance inexistente que tenta existir. Tudo isso sem emoções e comendo tanta carne quanto cabe na boca. (Deus, estou desapontado.) Realmente não há muito. Kanokon-Episódio-3 Todos os outros personagens, desde o irmão de Chizuru, Tayura, até o representante da classe Asahina, e os vários “antagonistas” (uso essa palavra levianamente) que aparecem e desaparecem da existência, não são muito detalhados e são mais ou menos. . lixo de uma só vez. Muitos personagens desta série têm pouca explicação para sua existência na série e, em geral, parece desnecessário adicioná-los ao início.
Kanokon (かのこん) [a] é uma série de light novel japonesa de Katsumi Nishino, com ilustrações de Koin. O primeiro romance foi publicado pela Media Factory em 31 de outubro de 2005 sob seu selo MF Bunko J, e publicou 15 volumes em 24 de dezembro de 2010. Uma adaptação de mangá ilustrada por Rin Yamaki foi serializada na revista seinen de mangá da Media Factory, Monthly Comic. . . Vivo, entre agosto de 2006 e agosto de 2010 Um CD dramático foi produzido pela Media Factory e lançado em 28 de março de 2007. Uma adaptação de anime de doze episódios produzida pela Xebec no Japão entre abril e junho de 2008 na AT-X. e foi licenciado pela Media Blasters para lançamento na América do Norte. Uma sequência OVA em duas partes foi lançada na AT-X em outubro de 2009. Uma visual novel chamada Kanokon Esuii, desenvolvida pela 5pb, foi lançada no PlayStation 2 em 31 de julho de 2008.
• Nome: Kanokon
• Nomes alternativos: かのこん
• Tipo: Mangá
• Autor(a): Katsumi Nishino
• Volumes: 9
• Status: Completo
• Demográfico: Seinen
•Gêneros: Ação,Demônios,Romance,Comédia,Harém,Vida escolar,Sobrenatural
• Editora: Monthly Comic Alive
• Publicado em: 2006