Mato Seihei no Slave (Chained Soldier)


Sinopse: Várias décadas atrás, portões misteriosos chamados “Kunado” conectando a “Capital Demoníaca” sobrenatural de repente começaram a aparecer em várias partes do Japão. A partir daí surgiram monstros conhecidos como “demônios feios” que gostavam de atacar os humanos, causando desastres na cidade demoníaca, enquanto também se descobriu que “pêssego” tem a capacidade de conceder força sobrenatural para quem os come. Contudo, apenas as mulheres podem adquirir competências através da pesca. Como resultado, a sociedade passou a ser dominada por homens e os líderes de alguns países foram dominados por mulheres durante muito tempo. O governo japonês organizou então uma “Força de Defesa Mágica” de mulheres com poderes sobrenaturais para lidar com desastres causados ​​por demônios  e administrar a pesca e a capital.  


Um dia de 2020. Yuki Wakura, um estudante comum do terceiro ano do ensino médio  preocupado com sua carreira, entrou na capital demoníaca por uma porta que apareceu de repente. Quando ela foi atacada por um bando de demônios feios, Kyoka Uzen, líder da Equipe de Defesa Mágica Nanacho, correu para salvá-la, mas o número de inimigos era muito grande e a luta continuou. Então Kyoka faz um estranho plano para usar "Slave", uma habilidade  originalmente usada em demônios feios, para aumentar seu poder e usá-lo em Yuki.  Yuki tem o poder de demonstrar mais poder de luta do que o esperado, destruindo inimigos. Ela não apenas gosta dele, mas ele também recebe uma "recompensa" inesperada em troca de suas habilidades. Dessa forma, Yuki passa seus dias lutando contra demônios desagradáveis ​​​​como escrava de Kyoka e diretora do dormitório do Programa Sete.




O improvável herói desta história,  Yuuki Wakura, é sugado para Mato e salvo pelo Capitão Kyouka Uzen e sua unidade. Porém, o Capitão Uzen decidiu fazer de Yuuki seu escravo em um momento de desespero, transformando-o assim em um poderoso monstro para lutar contra  demônios, chamado Shuuki. Então ela teve que recompensá-lo, e como ele era seu primeiro escravo humano, ela decidiu recompensá-lo com um beijo, que se transformou em uma rápida sessão de conhecimento. Yuuki é então convidado para o dormitório de sua unidade, onde se torna guardião de quatro meninas. E é isso: você pode esperar mais ação de luta contra demônios, conteúdo quase ecchi e novos vilões conforme os personagens crescem e a história se desenvolve.  



Mato Seihei no Slave é listado como uma combinação de ação e fantasia, o que certamente é verdade superficialmente, já que lutar contra  demônios é a essência da série; O conteúdo do harém/ecchi é secundário, embora esteja habilmente integrado à essência da trama, permitindo que os espectadores o vivenciem como parte integrante da trama e não apenas como fanservice. Quer dizer, é fan service com certeza, mas não está só ali – está integrado à trama, o que o torna um pouco mais palatável nesse contexto.   Mato Seihei no Slave não é uma série ecchi e, em comparação com o recém-lançado Undead Unluck, o conteúdo de ecchi e harém é  mais elegante e dá mais sentido à história; não é forçado e apenas nojento, como em Undead Unluck, onde todo esse conteúdo existe para agradar quem gosta, mas tem pouco ou nenhum valor de enredo. Aqui, os autores incorporaram isso à história, o que  é definitivamente positivo.




• Nome: Mato Seihei no Slave

• Nomes alternativos: 魔都精兵のスレイブ

• Tipo: Mangá 

• Autor(a): Takahiro

• Volumes: 14

• Status: Em Andamento 

• Demográfico: Shōnen

•Gêneros:Ficção científica,Monstros,Ação,Demônios,Romance,Comédia,Aventura,Magia,Harém,Militares,Drama

• Editora: Jump Comics+

• Publicado em: 2019





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem